Grok, a IA generativa imersa na rede social Twitter X será promovido pelo regime Donald Trump nos EUA. Segundo o site Futurism a IA de Elon Musk terá acesso à segredos militares dos Estragos Fundidos.
A IA generativa Grok é extremamente perigosa… Recentemente o Grok foi utilizado para manipular imagens de crianças e mulheres para tirar suas roupas de maneira massiva, a deputada Erika Hilton e o Instituto de Defesa do Consumidor pediram o bloqueio da rede social no Brasil. A chamada Grokpedia é constantemente acusada de erros históricos e enviesados além de roubar dados da Wikipedia. A IA já agiu e respondeu aos usuários adotando a persona de MechaHittler, em analogia ao líder nazista.
O Secretário da Guerra do regime Trump informou que essa mesma IA será integrada nos sistemas secretos do Pentágono em uma tentativa de “armar” a IA generativa. Pete Hegseth, que possui tatuagens contra mulçumanos e de “Deus Vult”, também tem uma “cruz de Jerusalém” no peito, avisou que a IA não seguira nenhuma ideologia (sic) e que não será woke (sic sic).
O regime estadunidense de Donald Trump está em um momento expansionista no momento, atacando a Venezuela e ameaçando boa parte do mundo, incluindo União Europeia, membros da OTAN, China e Rússia.
Sim, vai dar certo sim uma integração dessas (só que não).






Deixe um comentário