Farofeiros e farofeiras,
Nada é tão ruim que não possa piorar, quando você está no fundo do poço sempre aparece alguém para começar a te jogar terra afim de tapar o buraco com você lá dentro. Com isso em mente, já que é uma verdade universalmente universal, me auto propus a eu, eu mesmo e a mim um novo começo. Do zero, um restart na continuação continua que deve ser descontinuada pelos anos de usos e abusos que o destino insiste em esfregar em nossas próprias faces para depois ainda soltar um pum fedido e nos culpar por isso.
O Destino já foi um cara legal, hoje não é mais. Eu realmente gostava quando o Destino nos colocava em condição de plebeu que encontrava o amor da sua vida e ainda se tornava rei de qualquer país gaulês, mas poderia ser qualquer mesmo.
Confesso que a Sorte é muito lenta em aparecer e já que o Destino só pensa em sacanagem, por que não encarnar Hades e criar uma guerra? A escolha do alvo é simples, pense no que você mais quer agora. É, eu sei que é mulher ou homem. E como você consegue atrair o tipo que você quer para sua arapuca? Sendo uma vadia e dançando no meio de três homens aptos e solícitos em fazer alguma sacanagem com você pode no máximo acarretar em três pensões alimentícias. Se forem trigêmeos. Colocar no seu perfil do site de relacionamento que é um homem sensível mas nas fotos você só coloca fotos com mulheres também não irá te ajudar Campeão ou Campeã.
Qual a necessidade que você quer que a pessoa não tenha? Você vai procurar alguém rico, por exemplo, em um boteco pé de porco cheio de remorso e ressentimento no fígado de uma periferia bem feia? Ou você acha que ele poderia estar naquele pub bacana fora do horário que crianças de 18 anos podem entrar sem o acompanhamento dos pais ou responsável?
Provavelmente o que você realmente quer não está no lugar que você está procurando, seu burro ou burra. E no final, a ideia nem é essa, a ideia na verdade é fazer você pensar no que realmente quer e, como diz meu amigo Tinhoso, tenha medo do que deseja.
Pensamento do Dia: “Mandei a Derci pro céu pois aqui no inferno não curti!” – Alteração de status de Facebook do Tinhoso.