Sem Saída - Tocha Humana - Ultimates 2 - FAROFEIROS.COM.BR
HOME » Página de Posts » Colunas » Sem saída

Sem saída

Farofeiros, farofeiras e farofeires, o meu mundo fora da internet tem se complicado. A falta de sorte complica, mas a falta de tomada de decisões mais assertivas complica ainda mais. Não, a culpa não é minha, tenho avisado coisas que aconteceriam faz quase dez anos e não sou ouvido. Não sou só eu que estou sem saída neste momento.

Se tudo tivesse sido feito da maneira como avisei e planejei talvez tudo estivesse menos pior. E essa piora afeta tudo, relações, saúde, finanças… Como a vida pode ficar tão complicada desse jeito? É óbvio que o sistema é feito para moer gente, transpirar de nervoso, perder o sono por conta de problemas são situações comuns em nossas vidas, mas a vida não deveria ser assim.

E você passa por essa dificuldade tremenda tendo que ler editorial do Estadão que não entende de arte e ainda ter que se preocupar com ditador estadunidense sequestrando e matando gente no mundo todo. Não tem como manter a sanidade mental, não tem como estar tudo bem… E ainda é preciso pensar como vai dar um jeito na vida para sair dessa situação. A solução não é pagar US$ 1 bilhão de dólares para se ter paz, bom senso não custa nada, mas tá muito em falta no mundo todo.

Óbvio que tudo pode ser muito mais tenso, muito mais complicado e, quem sabe, você esteja vendo apenas o lado bom de minha índole. Quem sabe sou um manipulador nato?

Sem Saída - Visão - Ultimates 2 - FAROFEIROS.COM.BR

Afinal, posso ser uma pessoa irresponsável, quem sabe até um vagabundo que só quer tirar vantagem em cima dos outros. Posso também ser um golpista que rouba a anos quantias exorbitantes de dinheiro para gastar com gibis e bonequinhos de super herói. Pode ser? Não é? Vai que eu coloquei fogo na minha coleção anos atrás para ficar com o dinheiro do seguro.

Ou posso ser só um incompetente, alguém que não dá para pedir nem para ir pegar um copo de água.

Queria fazer uma coluna melhor, queria mesmo… Queria ser mais esperançoso e talvez até ter melhores notícias para, quem sabe, até te dar esperanças também. Hoje aqui, infelizmente, meu discurso é o mesmo já faz dez anos e parece que toda hora que falo o que precisa ser feito estou ofendendo alguém. Infelizmente também não posso viajar no tempo o preparar tudo para a crise que acontece no presente. Desculpa não ter inventado a máquina do tempo ainda.

Hoje eu estou sem saída desta situação. Só espero que você não tenha que passar por isso também.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *