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O hamster na bola de demolição

O que temos para hoje é um o hamster na bola de demolição

Não sei você mas ver um hamster na bola de demolição dar tiros e soltar minas terrestres e Overwatch me pareceu trollagem. Sim, sei que apareceu do Developer Update e sei também que está no PTR para testar. Parece trollagem do Não Salvo cara. Nada vai me tirar da cabeça de que o Hammond é uma trollagem.

Orisa teve muito background, assim como Doomfist e Brigitte. Com Hammond a coisa é um pouco diferente e mais direta. O experimento fugiu da Lua junto do Winston, mas caiu na Terra em Junkertown e fez um robozão para matar os outros em uma arena local.

Não estou reclamando não, está muito divertido tudo! Skills bacanas e fatos absurdos são ótimos para o gameplay de Overwatch pelo que pude avaliar. Quer exemplos?

Dá para brincar de Homem Aranha em Overwatch agora.

Isca de tubarão? Sim claro.

Dá para prender o hamster na carga? Dá.

É uma alegria só diversos hamsters dirigindo uma bola de demolição.

A festa é tanta que já tem até um sub Reddit com gente mostrando os pontos para sair pulando nos mapas! Mas sim, tudo pode mudar, afinal ele está disponível para testes e nerfs poderão surgir.

Abaixo você confere a lista e a descrição das habilidades do hamster na bola de demolição, além de mais um vídeo, obviamente.

Quad Cannons (Primária)

– Armas de ataque automáticas de assalto.
– A arma tira 5 de dano por tiro. Com 15 metros de alcance para dano total e acerta à uma distância máxima de 25 metros.
– Pente de balas descarrega em aproximadamente 3 segundos à 25 tiros por segundo.
– Acerta headshots.

Grappling Claw (Secundária)

– Alcance do gancho de 18 metros.
– Ao se prender a velocidade máxima é de 20 metros por segundo.
– Alcance da bola de demolição enquanto está preso se limita à 6 metros.
– 5 segundos de cooldown.
– Colisões empurram inimigos para trás numa distância de 5 metros. Usando a Velocidade Máxima pode chegar a 10 metros.
– Colisões dão 50 de dano.
– Imediatamente ativa Roll.
– Quando preso dura até ser cancelado.

Roll (Shift)

– Transformação, dura até ser cancelado manualmente.
– Aumenta velocidade em aproximadamente 50% (10 metros por segundo).
– 1 segundo de cooldown.

Piledriver (Crouch Button)

– Acerta o chão dando dano em área que lança inimigos 10 metros para cima.
– 10 segundos de cooldown.
– Causa 100 de dano no centro do impacto. Mínimo de 20 dentro de uma área de 10 metros.
– Necessário estar a 10 metros ou mais de altura do chão.

Adaptive Shield (E)

– Adiciona 100 de escudo, mais 100 adicional por inimigo dentro de um raio de 7 metros.
– 7 segundos de cooldown.
– 7 segundos de duração.
– Ativa o Quadruped se for acionado durante Roll ou Wrecking Ball.

Minifield (Ultimate)

– Lança 15 minas em uma área de 6 metros ao seu redor.
– Cada mina causa um dano de 130 e empurra inimigos ao contato.
– Ativa o Quadruped se for acionado durante Roll ou Wrecking Ball.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

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