Para minha surpresa foi decretado o fim da linha Ultimate Marvel Comics, linha paralela dos personagens da editora inicialmente vendida como algo mais adulto ou real… Mas nada disso nunca funcionou… Apenas o que se mantém é que ressurreições são extremamente raras, por exemplo tempo que o Peter Parker, o Homem Aranha, morreu e não voltou dos mortos naquele universo.
O Galactus do universo principal chega lá, devora tudo e… aparentemente não devora tudo de verdade… Sobra gente o suficiente para fundar novos Supremos (ou Vingadores?) e um novo Quarteto Fantástico. Serão três títulos: Miles Morales: Ultimate Spider Man, Ultimate Fantastic Four e All New Ultimates, esperados para a primavera americana, provavelmente Abril de 2014.
Apesar de gostar do Homem Aranha novo daquele universo eu realmente achava que ele simplesmente viria para o universo oficial da editora. Afinal até o Homem Aranha 2099 anda por lá, por que não um Homem Aranha de outra dimensão?
O Cataclisma seria, para mim, o fim dessa linha da editora que infelizmente conta com poucas boas histórias ultimamente… Mas então teremos Tony Stark no Quarteto Fantástico e Kitty Pride nos Supremos. Só achei bem ruim… só isso…
Via CBR.
2 respostas em “É decretado o fim da linha Ultimate Marvel… só que não!”
[…] você conhece, é a Nova Iorque do finado Universo Ultimate, a linha mais adulta da Marvel Comics que originou diversas outras séries e inspirou o […]
[…] passeios do vilão da Terra 616 (dimensão oficial dos quadrinhos Marvel) eram para o universo Ultimate, ou Terra 1610, lar dos Supremos, Vingadores mais “adultos” que inspiram os filmes da […]