Categorias
Colunas

Desculpe, não aguentei

nao-aguentei-jpg

Farofeiros e farofeiras,

Fico feliz devida a tamanha felicidade de elucidar-lhes a primeira segunda-feira do ano de 2014 com minha sapiência e inexorável perspicácia ácida ágil, voraz e perspicaz. Como uma devida saudação a vida e a tudo que ela significa preciso ser necessariamente o primeiro a dizer que, independente se sua religião, crença ou se você tem um pipi ou não 2014 será um ano de merda e, já aviso que estou de saco cheio dele.

A gigantesca hipocrisia da massa hipócrita que todo ano promete ser uma pessoa melhor e basta uma novela das 8 para mostrar que ela estava errada, o certo é você procurar um cônjuge rico, independente do seu gosto, velho, nova, menino, menina, feio, bonito. Não importa, desde que você escolha o rico.

Não é a toa que a massificação das massas prefere massificar a massa para ser amassada mais facilmente.

Ano passado foi um ano em que fui grato por diversas coisas e diversas pessoas que realmente não deveriam viver em minha vida, mas mesmo assim o fazem de tempos em tempos. Essas pessoas normalmente poderiam ser boas, mas preferem ser más, com isso em mente, o que teria eu que fazer além de ser uma pessoa má?

Talvez meus privilegiados aspectos divinos me impeça realmente de ser uma pessoa divinamente má, mas estaria eu sendo divinamente babaca ou divinamente otária por simplesmente não criar a devida guerra e corroborado para que suas gargantas fossem devidamente cortada. Mesmo que eu quisesse levar as de sexo feminino para cama e fazer o que faço melhor, contar segredos na cama.

De todo jeito, 2013 meu amigo, que bom que morreste, só é uma pena que tenha deixado seu irmão gêmeo com uma copa do mundo de futebol bem disposta em sua testa para me infernizar.

Parece-me que 2014 falarei de mais ex-namoradas ou ex-casos e futebol, mas isto é apenas uma ameaça.

Pensamento do Dia: “A água em que o povo na abertura do seriado FRIENDS fica brincando esta gelada ou quente?”

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile