Categorias
Colunas

Atrasado

Pensamento: Atrasado

Farofeiros e farofeiras.

Hoje, segunda-feira, dia da minha mais que ótima e transcendental coluna, é também notadamente o Dia Internacional de se Chegar Atrasado. E por coincidência cósmica ou não, também calha de ser o Dia Internacional da Tia que Morreu e Você Ficou Muito Triste para Levantar e Ir Trabalhar.

Estes são dias tão peculiares que, no caso que envolve morte, a pessoa alvo, normativamente uma tia, pode e deverá morrer mais de uma vez no período de um ano. Importante lembrar que a tia não pode ter morrido de verdade, só vale se for de mentirinha mesmo. Na verdade até pode ser de verdadinha, mas tem que morrer alguma tia que você goste, não a que você odeie.

Existe o atraso problemático, enigmático, pragmático e estático da influencia dos ventos alísios na menstruação humana feminina enquanto mulher original de fábrica. Quando tal sangramento ocorre o ser humano que se relaciona com esta fêmea, independente do gênero, normalmente começa a sangrar pelos olhos, ouvidos e nariz tamanha pressão gerada pela sociedade para assumir o rebento gerado em momento pouco oportuno.

Tenho vivenciado a raiva repentina ao olhar nomes no MSN em qualquer outra cor que não seja a verde, de disponível. Tenho, ibéricamente falando, poder suficiente para subjugar nações e falar atrocidades que fariam crianças chorarem só de ver meu sorriso malvado, mas sou um cara da paz, logo desejo a morte apenas dos meus inimigos (pessoas que não concordam comigo). De todo jeito, forma ou textura acho que eu deveria ir fumar um cigarro.

Só para irritar o mundo preocupado com o meu atraso de apenas dez horas.

Pensamento do Dia:Água mole, pedra dura, tanto bate que sai até faísca.” Enviado por Labareda Inocente.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *