HOME » Página de Posts » Séries » Wonder Man é maravilhoso

Wonder Man é maravilhoso

Magnum, ou Wonder Man, é a mais nova tentativa da Marvel Television (ou Studios?) de emplacar algo dentro do gênero de boneco de super herói e a série é surpreendentemente boa! É incrível poder falar que em 2026 surge uma das melhores séries do MCU até o momento, não estou exagerando, Wonder Man é maravilhoso mesmo.

Simon Williams é um ator sem muita sorte que vê sua vida surgir quando ele é escolhido para o papel principal da continuação de Wonder Man. Mas nada é tão simples e um segredo poderá mudar tudo… Sem mencionar que seu amigo Trevor Slattery poderá colocar tudo a perder.

Realmente é difícil escolher qual é a melhor maneira de falar de algo tão divertido sem entregar detalhes da trama que poderão entregar alguma surpresa. Yahya Abdul-Mateen II e Ben Kingsley, Simon e Trevor, mostram sua versatilidade mas também sua presença em cena. A dupla pode ser improvável à primeira vista, mas funcionam bem demais no contexto da série… E isso é incrível!

Os criadores da série tem um currículo impressionante, Destin Daniel Cretton roteirizou tem Shang Chi, Luta por Justiça e O Castelo de Vidro. Já Andrew Guest esteve envolvido com Gavião Arqueiro, Community e Brooklyn Nine-Nine.

Esse é o tipo de rejuvenescimento que quero ver a Marvel fazendo com seus personagens em live action. Gostei muito do Quarteto Fantástico ter surgido com todo aquele visual retro futurista, ver um personagem como Wonder Man surgir no contexto do MCU é igualmente interessante! Não é apenas a história do vilão que é superado pelo herói, é a humanidade desses seres poderosos que nos prendem na tela. Sabemos que eles são capazes de voar, mas como será que eles reagem ao ser largado por quem amam?

Ainda é uma história de boneco, ainda é uma história de super herói, mas mostra outras partes da vida do personagem. Sua carreira, sua família e o que ele faria no meio de um tiroteio com a polícia dos EUA. E, mesmo assim, a série é leve, é engraçada, é emocional e, porque não, extremamente simples. A série possuí explosões

Magnum nunca foi um personagem pelo qual me importei nos quadrinhos. Ele sempre foi chato e os poucos momentos bons eram os bobos ao lado do Fera (sim, o X-Men) quando se tornou membro dos Vingadores. Dito isto, é importante mostrar que dificilmente você verá algum “fã” apegado ao personagem ou reclamando de uma maneira séria da série – ou a chamando de woke. A história na série é muito melhor que a original dos quadrinhos, simples assim.

Uma série descompromissada, com profundidade e com um protagonista super poderoso.

Sim, é maravilhoso.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *