Ando meio cansado de reclamar da qualidade de alguns quadrinhos, então alguns leio sem esperança mesmo. Outros leio apenas por curiosidade, isso quando o dólar me permite. Infinity Wars #3 não deveria estar em nenhuma dessas duas categorias pois quero ler, quero entender a bagaça toda. Mas aí aparece o Wolverine loiro.
A seguir teremos muito spoilers e água oxigenada no seu X-Men favorito.
Infinity Wars #3 é o ponto culminante da série por trazer o primeiro vislumbre de Infinity Warps, tudo por conta da ideia recauchutada de Thanos que Gamora tomou para si.
Tem que aproveitar que o filme está em alta ainda.
Gamora também acredita que possa resolver os problemas do universo cortando tudo pela metade. Mas no lugar de matar ela resolve que é melhor juntar duas pessoas em uma só. Daí vem os amálgamas mostrados em teasers de Infintiy Wars #2.
O interessante é que todos na imagem tem seus nomes divulgados, menos o Wolverine loiro.
Obviamente existem outros amálgamas surgem, o Doopool é um bom exemplo do que não deve ser mesclado. Ainda mais sem calças. A parte boa é que temos Loki para nos defender de tamanha profanidade aos bons costumes.
Mas o que interessa é o Wolverine loiro. Aparentemente nosso assassino herói favorito foi mesclado com Emma Frost, a Rainha Branca. Ainda não se sabe sua história mas um telepata com garras de adamantium me parece algo bem perigoso.
No que vai resultar essa bagunça da Gamora não sei. Se está divertido, hm, não gostei não. Mas quem sabe fica bom?
PS.: Minha esposa me explicou que mechas californianas são apenas nas pontas mas mantive a imagem em destaque pela piada. Sou engraçado.