Algo como o Wolverine com armadura de adamantium deveria ser piada.
Tive que ler, reler e piscar algumas vezes para não ver o Wolverine de Ferro, mas não adiantou, ele é real. O Wolverine com armadura de adamantium é uma das coisas atrozes que já vi em um gibi. O mutante imortal, com fator de cura absurdo e com ossos inquebráveis precisou apelar para enfrentar a última presepada de Dentes de Sabre.
A saga Sabretooth War, a Guerra dos Dentes de Sabre, coloca Wolverine como alvo de diversas versões de realidade alternativas do vilão, liderados pela versão 616 (o universo principal da Marvel Comics). Atrocidades, violência, dilacerações e Dentes de Sabre sem cabeça controlados por computador são algumas das cenas que você verá nas páginas de Wolverine #41 (EUA) e irá até a edição #50.
Dentes de Sabre e os Exilados parecia que iria para um lugar e foi para outro. O fim de Krakoa está pior do que eu poderia imaginar.
Nas últimas edições Logan está sem poderes, mas não indefeso, mas aí Forge surge com sua nova invenção que irá salvar os X-Men e todos os mutantes. E cabe aqui uma nota importante pois tem tanta coisa acontecendo com Wolverine e a X-Force que a impressão que fica é que o editor não se importou com a continuidade. As histórias não se conversão e do nada aparece um Wolverine despreocupado tomando chá.
A última edição, Wolverine #50, será lançado dia 22 de Maio e será escrito por Victor Lavalle, Benjamin Percy, Larry Hama entre muitos outros com histórias curtas. Espera-se surpresas nesta última edição até o próximo lançamento, mas acho que não quero.