Categorias
Quadrinhos

Wizard Brasil

A Wizard Brasil nasceu! Traduzida e com novidades para nós da Terra Brasilis. Porém, eu Rockerz da Silva Sauro, não gostei do rumo que a revista de histórias em quadrinhos tomou… poucas notícias, na grande maioria desatualizadas e previews meia boca.

Vamos lá, seja sincero, as notícias que aparecem lá você vê na Internet antes da revista sair… isso é óbvio até!!! Ah, a coluna do Universo HQ é muito boa, escrita pelo competente (e coerente) Sidney Gusman, porém, não vale pagar R$ 5,90.

Os previews até valem a pena… confesso que comprei a edição 3 por causa do preview do Quarteto Fantástico Ultimate. Mas isso foi um ato de fã mesmo… acabei de ver a edição 4 na banca… com o Hulk do Mike Deodato na capa. LOUCO DEMAIS… só que dentro… só o desenho do Deodato que vale…

Tinha um preview do Asa Noturna que doeu a barriga… minha namorada me segurou pra não cair pra trás tamanha é feia a coisa…

Wizard Brasil

Para os desavisados e desavisadas informo: a revista que recebe o selo Panini não é feita pela Panini… não… é feita pela Mythos Editora. Tal prática é comum aqui no Brasil… A Escala faz muito isso, cria uma publicação e contrata um estúdio ou editora para fazer o serviço.

É claro que a Panini e a Wizard americana colocam o dedo na Wizard Brasil, e na minha opinião é isso que estragou…

Não estou pedindo uma revista só de notícias… menos ainda uma só de previews… também não quero uma revista que só loucos por gibis (como eu e você). Tem plena noção de que é necessário chamar a atenção de um novo público para os gibis… mas a Wizard Brasil não faz nenhum dos dois papéis… não contentam nem gregos nem troianos…

Infelizmente né??? Vou jogar Final Fantasy para esquecer um pouco disso.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *