É sério, a Viúva Negra é a nova Venom!
Natasha Romanoff, a Viúva Negra, é a nova Venom e confesso que apesar de ser uma galhofada de gibi de boneco a ideia me parece extremamente interessante. Afinal sabemos que simbiontes são seres vivos, eu sei, mas são armas eficientes se bem utilizadas… E ninguém seria melhor do que uma vingadora espiã para lidar com algo desse tipo.
Falar dos simbiontes da Marvel Comics é sempre complicado pela falta de uma continuidade mais razoável. Cada hora surge algo absurdo de um lado e simplesmente é ignorado em algum canto do universo dos gibis dos amigos do Homem Aranha.
Deixar simbiontes com crianças não é uma boa ideia Dylan (filho perdido do Eddie Brock que foi “achado”) com Venom, Bren como Toxin. E até o neto do Norman Osborn tem um simbionte (que era do avô Duende Vermelho). Mas enfim, essas crianças andando com esses simbiontes sempre me pareceu errado.
Aliás, é importante deixar claro que ela utilizará um “novo” simbionte. Outro filho que Venom deixa enrolado em um monte de entulho depois de alguma briga… Foi assim com diversos outros, inclusive com Carnificina. Outro fato importante na vida da personagem é que ela irá voltar à uma equipe de Thunderbolts nos quadrinhos.
Natasha encontra a gosma em Venom #23, mas a fatídica simbiose ocorrerá em Venom #27, que será lançado nos EUA dia 1º de Novembro de 2023.
Diante de tantas atrocidades causadas pelo grupo editorial da Marvel Comics essa me pareceu algo interessante. Estou criando baixas expectativas mesmo.