Categorias
Games

Vamos conversar sobre a Amouranth?

Tá na hora da gente conversar sobre a Amouranth

Você conhece uma das maiores streamers do mundo famosa por seus banhos ao vivo de decotes sedutores? Sim, ela é muito bonita mas isso não é importante, acontece que ela tem sofrido abusos dentro de casa e agora só agora o caso tem tomado o rumo devido. Por isso precisamos conversar sobre a Amouranth.

Ela é uma bathtuber e, mesmo sem gostar do trabalho dela, nunca entrei em seu chat para reclamar, insultar ou qualquer coisa. Sempre fiquei impressionado com seu sucesso, memo sem poder falar que é algo que admiro. Amouranth conseguiu uma legião de fãs na Twitch explorando sua beleza e lambidas no microfone (literalmente). Mas quem sou eu para julgá-la? Só não sou o público dela… E, definitivamente, não sinto ódio por ela, isso é importante para termos essa conversa.

Algo impressionante é que sua fortuna, graças à exposição, é estimada em US$ 25 milhões. Sim, ela se tornou milionária graças ao seu trabalho.

Vamos conversar sobre a Amouranth - Blog Farofeiros

Em uma transmissão ao vivo a streamer profissional declarou que era assediada dentro da própria casa pelo marido. Ela afirma que as vezes, mesmo cansada, preferia ficar transmitindo só para não ter que ir para casa encontrá-lo.

Nesta transmissão ela ainda expõe áudios com abusos e ameaças. A streamer é ameaçada, seu marido diz que iria matar seus cães de estimação, tomar seu dinheiro e forçá-la a continuar a fazer lives contra sua vontade.

Os abusos eram constantes e tiravam o poder de decisão da streamer: ela era a “funcionária” de seu marido onde ele inclusive ditava que ela deveria continuar falando que era solteira. Com tanto poder ele também a ameaçou de torrar sua fortuna em crypto moedas e deixa-la apenas (sic) com US$ 1 milhão.

Detalhe importante: ela nunca avisou que era casada para seus fãs.

Vi gente brigando pois queria seu dinheiro de inscrições na Twitch devolvido por ela ter “mentido” sobre ser solteira. Ela era/é alimentada por uma comunidade extremamente tóxica que se sentiu traída (sic)… Como se os abusos não fossem nada, está na moda normatizar assediador e assédio, né Bozo?

Vamos conversar sobre a Amouranth - Blog Farofeiros

Particularmente adoro a Twitch como ferramenta, mas a quantidade de coisas ruins que saem dali é assustadora. Burnout, ataques coordenados, ofensas, violência, tudo prolifera ali de uma maneira assustadora. Algo precisa ser feito pela plataforma para conter essa onda de chorume.

No momento ela se diz feliz pela liberdade e que vai levar um tempo para processar as coisas. Amouranth, ou melhor, Kaitlyn Michelle Siragusa quer ficar um tempo com seus bichinhos e, por fim, se sentir um ser humano novamente.

Que Kaitlyn fique bem logo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *