Sim, sei que a notícia não é nova, mas não posso deixar de chacotar Rob Liefeld e sua arte. Tudo começou com uma tuitada…
I have a KILLER Marvel project slated for 2016, that much I’ve been cleared to mention. When I can share details I will. Stay tuned…
— robertliefeld (@robertliefeld) November 5, 2015
… e então a internet riu. Eu ri. Muito. É absurdo como alguém sem talento pode chegar longe passando outros para trás. Aí você me pergunta, como a Marvel contratou um sujeito desses para um projeto seu?
Simples amiguinho, com certeza é um acordo comercial gerado pelos direitos autorais de Deadpool no cinema já que o “artista” é falho e limitadíssimo, mas conhece as pessoas certas e sabe como negociar. Exemplifico: no lugar de ganhar uma certa quantia em dinheiro ele deve ter trocado por ter um gibi publicado pela editora com o personagem que criou…
O personagem que veremos no cinema e vemos hoje nos quadrinhos é bem diferente do que ele criou originalmente como vilão da X-Force nos anos 90… para a nossa sorte né? O “bem sucedido artista” ainda é bem arrogante no Twitter, onde costumo xinga-lo com gosto mas nunca tive o prazer de ser respondido. Talvez ele esteja tentando aprender anatomia humana, por isso não responde a todos. Sucesso né? Se ele escrevesse ou desenhasse um gibi em uma editora grande hoje até acredito que ele poderia “assumir” tal sucesso… mas viver do passado, só publicar coisas descartáveis e cobrar para dar autógrafos não me parece ser uma boa descrição para sucesso.
De toda forma é mais um gibi que qualquer um que gosta de gibis deve evitar, não é mesmo Mike Deodato? :D
2 respostas em “Um pensamento sobre Rob Liefeld na Marvel novamente”
Rapaz, ontem li uma hg do Deathstroke dos n 52 e ele é o autor…
Sobreviveu!? Ó!