Categorias
Besteirol

Trump anuncia jogos vorazes nos EUA

É piada mas é verdade. Trump anuncia jogos vorazes nos EUA.

O ditador do regime dos EUA, Donald Trump, anuncia jogos vorazes nos EUA que, obviamente, recebeu o nome de Jogos Patrióticos.

Com um homem jovem e uma mulher jovem de cada estado o ditador pretende lutar contra a pessoas transgênero ampliando seu regime autoritário de maneira que acabe com todos os direitos humanos. O evento ocorrerá durante quatro dias e ao final os vencedores receberão o pomo de ouro (brinks) ao competirem em várias modalidades esportivas. O vídeo de anúncio pode ser visto neste link.

Os Jogos Vorazes da vida real ocorrerá em 2026 e celebrará os 250 anos de imperialismo dos EUA enquanto apoiam a destruição de Gaza e a pirataria contra a Venezuela. Enquanto isso os arquivos do processo de Epstein continuam inacessíveis.

Por que será que todo mundo está comparando o evento comparações com a série Jogos Vorazes, de Suzanne Collins? Bem, a Wikipedia trás um bom resumo do primeiro livro da autora:

“Todos os anos, nas ruínas do que já foi a América do Norte, o Capitólio da nação de Panem obriga cada um dos 12 distritos a enviar um tributo de menino e menina entre 12 e 18 anos para competir nos Jogos Vorazes: um evento em que os ‘tributos’ lutam entre si até a morte até que um sobrevivente permaneça.”

Só resta saber qual vai ser o tributo pago para Trump dessa vez, a FIFA já pagou a parte dela.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *