Categorias
Quadrinhos

Tempestade será mãe

A Vigília dos X-Men, de alguma forma relembrando aqueles que morreram no último Hellfire Gala nos trouxe algumas surpresas, mas uma dela se destaca. Lançado no dia 2 de Julho X-Men: Hellfire Vigil #1 mostra que Tempestade será mãe.

O quadrinho segue os padrões absurdos de todo gibi de boneco, não há profundidade na maioria das pequenas tramas que seus autores tentam trazer. A vigília mesmo se mostra fraca, enquanto sabemos que Krakoa ainda vive, fica difícil entender o luto – apesar do ocorrido no último Hellfire Gala. Sem mencionar que aparentemente o universo Marvel todo só está comovido com o genocídio mutante apenas em alguns quadrinhos, com personagens não-mutantes segurando velas. E só.

Tempestade será mãe - capa de X-Men Hellfire Vigil #1 - blog FAROFEIROS

Em Storm #3, que mostra desdobramentos que podem custar a vida de Ororo, vemos nossa mutante favorita em enlaces ardentes com Logan. Não se sabe se um relacionamento irá brotar de tal noite, mas fato é que ela já deixou um fruto – aparentemente.

Tempestade faz o teste de gravidez que dá negativo, porém, como Campeã do Eternidade (pois é), ela é presenteada com uma visão do futuro. Sua filha comenta que ela tem os cabelos pretos e as presas do seu pai, mas tem os olhos azuis da mamãe. E, para completar, os poderes dos dois. Seu nome é Furaha.

Será que Logan é mesmo o pai? Será que isto terá algum desdobramento que não seja chamar a atenção para algo que não vai acontecer? Pois é minha gente, gibi de boneco é isso aí.

Tempestade será mãe - Furaha mostra que nasceu dia 16 de Junho - às 6 e 16 - e que tem os poderes da mãe e do pai- blog FAROFEIROS

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *