Parece que Ryu virou um Power Ranger em um jogo para celulares.
Tenho muito preconceito com jogos para celulares. A qualidade normalmente é ruim ou péssima e me irritam, já fui viciado em alguns mas hoje não tenho nem Angry Birds para passar o tempo na fila. Em um desses joguinhos o Street Fighter Ryu virou um Power Ranger.
É sério.
O game se chama Power Rangers: Legacy Wars e é um jogo de luta com mais de 60 personagens do universo dos Rangers. Só fico imaginando a alegria do povo que apanhava no Super Nintendo para dar soco forte com o botão “de cima” usando a tela do celular. Quantos botões tem isso? Soco e chute? Nem quero imaginar o direcional. E não, não vou baixar isso nem para testar apesar das 36 milhões de instalação enaltecidas pela produtora… Engraçado ninguém comentar sobre as “desinstalações”.
Durante a SDDC 2018, San Diego Comic Con para os íntimos, foi anunciado que Ryu virou um Power Ranger em mais uma surpreendente história ruim dos Power Rangers.
Depois que ele e seus amigos foram sugados para o Morphin Grid, Ryu foi presenteado com seu próprio Crimson Hawk Power Coin, permitindo que ele se transformasse no Ryu Ranger, e se juntou aos Power Rangers para enfrentar o duo mortal de M. Bison e Rita Repulsa. Combinando sua Crimson Hawk Power Coin com o poder de Hado, o Hadoken de Ryu Ranger toma a forma do falcão, levantando seus oponentes no ar, e seu Tatsumaki usa a força das asas de um falcão para prender seus oponentes.
Abaixo você confere o péssimo vídeo promocional que, pelo menos, tem o Tomy para botar ordem na bagaça. Será que teremos um M. Bison gigante?
Se alguém aí joga Power Rangers: Legacy Wars, por favor, deixe sua opinião nos comentários e me diga se é bom mesmo. Paciência para esse tipo de coisa eu não tenho. Só espero que você não precise gastar dinheiro real para ter essa novidade questionável.