Categorias
Games

Por que Elon Musk foi banido de Path of Exile 2

Por que Elon Musk foi banido de Path of Exile 2? Você sabe?

O homem mais rico do mundo acha que pode alterar a realidade de acordo com sua vontade. Que bom que no ambiente virtual tem gente que não se dobra para adultos mimado… O quê? Não está sabendo? Elon Musk foi banido de Path Exile 2, jogo atualmente em early access – com acesso apenas para quem comprar um pacote especial – por realizar muitas ações muito rápido.

Era macro? Era bot?

Segundo o IGN o banimento temporário ocorreu por realizar muitas ações por minuto, quando o jogo identifica uma quantidade acima da capacidade humana ele bloqueia o acesso da conta. A utilização de bots ou macros normalmente causam esse tipo de excesso de ações e é proibida na maioria dos games.

Elon Musk também foi considerado recentemente o “melhor jogador de Diablo 4” por completar um Poço nível 150 em menos de 2 minutos. As altas habilidades do magnata nos jogos eletrônicos atraiu elogios de seguidores: “Coloque esse cara no League of Legends”, sugeriu um.

Sempre que alguém é banido dessa forma a desculpa está pronta e, obviamente, nunca é a utilização de um software ilegal para fazer com que um bilionário que agora é presidente dos EUA. Óbvio que ele tem tempo para se dedicar totalmente a um jogo de videogame, não é mesmo? Como é a frase motivacional mesmo? “Jogue videogame enquanto eles trabalham“, é deve ser isso.

Path of Exile 2

O ego de uma pessoa é ferido quando ela não pode dizer por aí que é “o melhor” ou que é o “dono da verdade”. Veja bem, além do bilionário ser birrento é importante lembrar sua caça ao finado Twitter e sua mágoacom a Wikipedia pois não conseguiu que editores publicassem informações da maneira que ele queria.

Será que o dono do Xuitter tem mesmo tempo para se dedicar tanto aos jogos que diz dominar? Será que é ele mesmo? Será que ele não usa tecnologias caras para facilitar seu jogo? Imagine só, você é a primeira pessoa perto de se tornar um trilionário no planeta… Você jogaria pelas regras ou faria suas próprias?

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *