O primo do Homem Aranha

Tia May sentada em uma poltrona olhando para Tio Ben atrás dela de pé - ao fundo o peitoral do Homem Aranha. Na parte inferior, a marca d'água do site www.farofeiros.com.br

O primo do Homem Aranha vai ser o Primo Aranha?

A Marvel acabou de reescrever a história de Peter Parker de um jeito que me irritou demais, mas todo mundo vai comentar a fofoca do primo do Homem Aranha. Gibi de boneco deveria ser diferente, mas cansa, viu.

Em Amazing Spider-Man #30, de Joe Kelly e Pete Woods, foi confirmado o que vinha sendo falado há meses: Cormac Crane é o misterioso primo que apareceu na vida de Peter por acaso… E é filho de Tia May e Tio Ben e nunca foi mencionado por nenhum dos dois.

A saga bagunça começou a ganhar corpo em Amazing Spider-Man #26 quando o vilão Torment, em uma série de assassinatos “genéticos”, identificou um “primo de primeiro grau” do Homem Aranha. O problema é que Peter Parker não tem primo. Nunca teve.

Recorte de uma página de quadrinho Cormac e May brindam com garrafas de água e ele promete que ela o verá mais vezes. Na parte inferior, a marca d'água do site www.farofeiros.com.br

A partir daí, o roteirista Joe Kelly começou a colocar Cormac fazendo visitas na instituição onde May trabalha. Sempre lembrando da semelhança e o personagem tem com Ben Parker.

Peter imaginou que Crane iria expor sua identidade como Homem Aranha. Eu também pensei. Mas a preocupação dele era falar de seu parentesco com May.

A Marvel Comics já fez a promessa de ser uma das maiores revelações da história do personagem – mas já ouvimos isso antes. A história é só mais uma das tramas que prometem fazer barulho em Amazing Spider-Man #1000, previsto para Setembro de 2026.

Recorte de uma página de quadrinho onde um homem dis que Maybelee Parker é a mãe dele e ela se assusta. Na parte inferior, a marca d'água do site www.farofeiros.com.br

Segundo o Bleeding Cool, uma história de 2003 (EUA), de Mark Millar, Terry e Rachel Dodson, já havia flertado com a ideia de que May teria tido um filho secreto quando jovem. Na época a história foi descartada… E realmente não faço ideia do que o primo Cormac vai fazer quando descobrir que é o Primo Aranha.

E sim, meu maior medo é de não se tratar de um filho nem nada, mas de um clone.

De novo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *