É claro que uma hora ia surgir o Mandaloriano da Hot Toys.
O Mandaloriano é sem dúvidas uma das grandes estreias que finalmente poderemos ver no Disney Plus. Mesmo quem não conhece a trama sabe do que se trata e os envolvidos… Sem mencionar que é sem dúvida o melhor produto com a marca Star Wars lançado desde que a Disney adquiriu os direitos da obra de George Lucas. Mas é claro que o Mandaloriano da Hot Toys é uma joia que todo fã gostaria de ter em sua coleção.
Obviamente A Criança (comumente conhecido como Yoda Neném ou Baby Yoda) o acompanha, mesmo na escala 1/6 o gnomo verde alienígena é uma coisa insuportavelmente fofa.
Com 46 cm de altura o Mandaloriano é acompanhado de um Baby Yoda de 9 cm. Como não desejar esta obra de arte articulada para defender um bebê verde na sua estante? A versão Deluxe 1/4 é ainda mais bonita e detalhada, como se poderia esperar, acompanham diversas opções de mãos, acessórios e uma bela base – ou diorama – com diversos elementos da série e luzes LED.
A versão 1/6 é bem mais simples se comparada à 1/4, mesmo que a base não seja algo realmente necessário faz falta. Mas o que mais me chamou a atenção é a ausência do berço na versão menor, não é um boneco barato nem aqui nem na China, e colocar mais um pouco de plástico para ficar fidedigno não deveria ser visto como custo adicional e, convenhamos, merecia ter este acessório a mais.
A previsão de lançamento nos EUA é estimada para Julho de 2021 custando US$ 315 (sem frete ou impostos). No Brasil algumas lojas já disponibilizam a pré-venda da peça por R$ 4.000,00 – sem promessas de data de entrega e sem contar o frete.
É bonito? É lindo, mas que caraleo de colecionável caro hein. Infelizmente só tenho dinheiro para ver as fotos.
3 respostas em “O Mandaloriano da Hot Toys”
[…] uma vez a Hot Toys surpreende com o realismo e detalhes em um boneco… Tony Stark Armor Testing Version promete […]
[…] bonequinho poderia ter mandado aqui pra […]
[…] das outras vezes que a personagem foi retratada pela Hot Toys podemos ver que finalmente o visual é mais fidedigno aos quadrinhos. E mais uma vez a empresa […]