O famoso Miles Morales, o Ultimate Spider Man, o Homem Aranha negro e de descendência latina ganhou mídia e é um personagem querido por muitos, incluindo este que vos digita… mas a Marvel perdeu a mão do universo Ultimate a muito tempo. Os Supremos não conseguiram superar o primeiro e o segundo arco de histórias e a morte de Peter Parker naquele universo aparentemente deixou muita gente nervosa e desgostosa com a história toda. Mas da mente de Brian Michael Bendis surgiu esse novo herói que agradou muita gente… mas em um universo decadente…
A editora já decretou o fim da linha Ultimate já faz um tempo… mas sabemos bem como são ar mortes nos gibis… e a recém anunciada saga Guerras Secretas poderia abrir espaço para que um Miles Morales sem mundo habite um novo, talvez um que ele coexista com Peter Parker. Posso até estar errado mas aposto que Miles estará a salvo no universo principal da Marvel ao fim de Guerras Secretas, aposto uma grana nisso até!
O fim decretado ocorrerá em Miles Morales: Ultimate Spider-Man #12, que sai em Abril nos EUA… só eu achei que esse efeito lembra as capas da antiga série Zero Hora da DC??? Hmmm…
Via Comicbook.com.
5 respostas em “O fim de Miles Morales?”
Ahahah Zero Hora! Processa a Marvel que é plágio!
Meu nome só sai errado… quero um reboot.
Toda vez que vc fala que o MM é negro e latino, lembro-me daquela vilã da DC, que era negra e chinesa.
Você tem que escrever certo ué… mas eu entendo, o povo da DC também não faz isso direito! :D
[…] falar da forma misteriosa que Miles Morales e todos os seus conhecidos sobreviveram à Guerras Secretas? Aliás, o Miles Morales do universo principal da Marvel parece andar por aí também, tanto que […]
[…] Miles Morales como Homem Aranha foi ótimo… no começo. A ideia de trazer os X-Men do passado para enfrentar os X-Men do futuro no presente foi uma ideia divertida. Mas a piada ficou ruim no final. […]