Rei Thor ganhará minissérie própria em Setembro
Dentre os diversos personagens apresentados nos últimos anos nos quadrinhos de Thor esta versão é a que mais gostei sem sombra de dúvidas. Não por me identificar com o Rei Thor pela sua nobreza, mas por ser velho mesmo.
A seguir falamos um pouco de uma história ainda inédita no Brasil, spoilers podem surgir.

A jornada do escritor Jason Aaron em Thor é sem dúvida uma das mais interessantes nos últimos tempos. Foi ele quem nos apresentou o Thor da Guerra e a aclamada vida e morte Jane Foster como Thor… E quem pensou que ele estaria sem novas ideias para o personagem depois de Guerra dos Reinos fique sabendo que em Setembro de 2019 teremos uma conclusão para o Rei Thor.
Conhecido também como “o Thor do futuro” o personagem é praticamente Odin, sem um olho, sem um braço e com Mjolnir. Neste futuro a Terra morreu e seus habitantes mais poderosos ganharam as estrelas, o Rei Thor até tenta repovoar o planeta junto de alguns “novos” humanos e suas três netas, as Deusas do Trovão.

Foi dessa versão futurista que os momentos que mais me intrigaram surgiram nos últimos meses. Foi ali que surgiu o Wolverine imbuído com a Força Fênix. Ego, o planeta vivo, com um simbionte e o Doutor Destino com um Punho de Ferro, Estigma Supremo, Olho de Agamoto e espírito da Vingança. Tudo isso ainda culmina no Rei Thor com a Força Fênix e Loki tomando o simbionte de Ego.

História para ser concluída tem, só nos resta saber se essa piração toda terá um final empolgante como o resto dos textos de Aaron. Para ajudar ainda mais Esad Ribic irá assumir os desenhos e até transpirei pelos olhos com essa notícia.
Vai saber quanto custa fazer um gibi no Brasil, não é mesmo?






Deixe um comentário