Um dia mal resolvido por ser um problema mesmo antes de começar.
Farofeiros, farofeiras e farofeires, a cerveja acabou – era só uma daquelas latinhas mesmo – o calor está forte, a preocupação e a ansiedade aumentam. Faltam poucas horas para a jornada da segunda-feira começar e nada deu certo mesmo antes do sol nascer. Meu dia nem começou e já está mal resolvido.
Tenho este espaço faz décadas aqui no FAROFEIROS e, muitas vezes, o utilizo como diário ou como psicólogo. Me confesso ou dou indiretas, é o meu jeito, é o que posso fazer em alguns casos. É o jeito que consigo dar nas coisas que não posso dar um jeito… Mesmo que não resulte em nada, é bom poder jogar para o universo e mandar ele se foder.
Não tenho ambição alguma em ter uma coluna política semanal por aqui, mas política é algo que faz parte de nossas vidas. Então eu falo de política. E de videogames. E de gibi e filme de boneco. Falo daquilo que faz parte da minha vida para a melhor ou para a pior.

Ao escrever essa última frase me lembrei de um sentimento que não sei explicar, talvez seja ansiedade mas eu sinto quando leio DIE. É um gibi de fantasia que acabou de ganhar uma continuação… Achava que seria ruim mas a primeira edição já me fez lembrar os motivos que me fizeram gostar tanto da história. E é só m gibi que nem reflete a minha vida.
Um gibi de fantasia me causa ansiedade.
Tenho jogado Overwatch 2… Mas bem pouco… O motivo não é que sou ruim (não sou bom) mas o jogo me causa ansiedade também, então a jogatina só ocorre quando meus chacras estão alinhados com todos os planetas do sistema Sol.
Enquanto estou escrevendo este texto estou ansioso imaginando se vou conseguir dormir ou não. Se não dormir o dia seguinte será tenso, se dormir não sei se vou descansar e o dia será tenso também. Não sei se tenho opção.
Essas últimas semanas foram pesadas… Mas algumas questões foram resolvidas apenas para que outras ficassem mal resolvidas.
Mas pensando bem, não sei quando a vida deixou tudo bem resolvido.
