Categorias
Colunas

Mais família

Farofeiros e farofeiras,

O que é uma família? Desde que as amebas surgiram elas tem procurado outras amebas para andarem juntas, aí inventaram a religião. Como não era o bastante inventaram política e as amebas resolveram misturar tudo para que apenas as amebas fossem consideradas amebas.

Como um ser inteligente pode tentar classificar perante uma lei como deve ou não ser constituída uma família? Só acredito que tais pensamentos possam vir de seus descendentes genéticos, as amebas, afinal é muita falta de neurônio tentar assumir como algo deve ser baseado em algo religioso. Aliás, estou falando dos mesmo religiosos que promovem o ódio contra qualquer um que seja diferente deles, inclusive entre eles, estou falando dos religiosos obscuros que levam vidas duplas, hipócritas e cheia de adoração ao seu próprio ânus.

O culto religioso ao próprio ânus deveria ser reconhecido por todas as outras religiões pois cada um faz o que quiser com a própria bunda, com o próprio nariz, enfim, com a própria vida.

Quais os interesses escusos esses políticos vestidos de religiosos escondem em tentar desagregar algo sentimental, algo que suas vãs filosofias não conseguem definir, algo que o Rei Salomão falava ser normal mas hoje seria chamado de suruba? Gostaria de saber qual religião prega que você deva foder legalmente pessoas que são diferentes de você apenas por serem diferentes, mas claro que existem os imbecis que acham que é preciso que os héteros tenham direitos também. É tanto absurdo religioso que se o deus de cada um desses idiotas existisse mesmo ele desceria do seu trono de nuvens e viria à Terra para dar um soco na cara de cada um, afinal é isso o que os deuses fazem, batem nos mortais.

Quem é competente o suficiente para julgar o que é ou não uma família? Quem disse que o meu cachorro não é da minha família? Quem disse que o seu pai cachorro é da sua família?

Veja bem, estamos em crise financeira, vivendo picos de desigualdade social e maus tratos às minorias e chega uma bando de filhos da puta com o livrinho de baixo do braço incitando cânticos de glória pelo seu deus misericordioso por conta de uma definição estúpida do que é ou não uma família! Esse tipo de gente acha que está protegendo a sua religião fazendo isso? O seu deus da guerra que já matou tanta gente quer que eles purifiquem o mundo de pessoas que pensam diferente deles?

Fiz mais perguntas que o habitual neste texto por simplesmente não entender qual é a forma de pensar dessas amebas.

Pensamento do Dia: “Não julgueis, para que não sejais julgados” (Mateus 7:1)

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *