Uma juíza privada patriota mentiu e a realidade não aceita tal ato de desfalecimento da realidade.
Farofeiros, farofeiras e farofeires, o que leva uma desembargadora, juíza de todas as garantias, juíza militar, corregedora geral jurídica, árbitra judicial, promotora, delegada federal e civil, perita criminal, inscrita na OAB, agente da KGB, psiquiatra, psicanalista, psicóloga, FBI, CLAJ, defensoria, chefe da Interpol, fiscalizadora das leis, investigadora internacional, juíza privada patriota, causas impossíveis, juíza da paz, juíza trabalhista e por trás da AABB a mentir?
Guardiã da democracia mundial, juíza independente, juíza do judiciário independente, juíza guardião mundial militar, chefe mundial da constituição, chefe fiscalizadora dos ministros do STF, ministra chefe do STJ, chefe da Interpol, chefe da IAP, agente do FBI, promotora de Justiça, delegada geral federal e estadual, inscrita no OAB, árbitra judicial, mérito internacional e mundial, desembargadora, chefe dos desembargadores, fiscal da lei, fiscal do ministério público, psicanalista, psicóloga, pisicóloca, trabalhos colegiados, fiscalizadora das forças armadas.
Ah é, esqueci um detalhe muito importante. Essa pessoa, que acumula cargos que nem existem, é uma cidadã de bem, eleitora de Jair Bolsonaro que foi para frente do quartel protestar após a vitória de Lula nas Eleições de 2022. Tem fotos dela vestida de verde e amarelo em frente de um Tiro de Guerra.

Ela diz que sempre vai honrar sua história e não mente. Diz ser dona do título falso “chefe fiscalizadora dos ministros do STF”, a OAB e o Conselho Federal de Psicologia vão se divertir muito verificando tal credencial.
Segundo o site Amo Direito e passou uma noite detida e foi liberada para responder o processo em liberdade. A defesa teria afirmado que a pessoa não dará declarações à imprensa e que eventuais manifestações ocorrerão apenas nos autos.
Ainda teria informado em nota que a cliente tem sido alvo de “zombarias infundadas”.
Infundadas.
Sei.
Certamente Hollywood já quer comprar os direitos para poder fazer um filme com Scarlet Johanson protagonizando a película contando sua história. Por aqui o Patriota do Caminhão virou lenda. Será que ela é a próxima?