JK Rowling criadora de Harry Potter aparece nos Arquivos Epstein - FAROFEIROS.COM.BR
HOME » Página de Posts » Livros » JK Rowling, criadora de Harry Potter, aparece nos Arquivos Epstein

JK Rowling, criadora de Harry Potter, aparece nos Arquivos Epstein

Novos documentos do caso Epstein e um nome saltou aos olhos de fãs de bruxos infanto juvenis: a preconceituosa e financiadora da extrema-direita J.K. Rowling. A criadora de Harry Potter aparece nos arquivos Epstein não por acaso, mas por convites que sua equipe fez ao bilionário – e traficante sexual condenado – para jantar e assistir à estreia de “Relíquias da Morte”, o último filme da saga.

Importante: o convite teria acontecido em 2018, uma década depois de Epstein ter sido condenado por prostituição infantil!

Rowling passou os últimos anos construindo uma imagem de uma bruxa malvada, enquanto despeja ódio contra pessoas trans nas redes sociais. Ela financia movimentos de extrema-direita que se dizem preocupados com crianças, mas aparentemente não viu problema em associar sua marca multibilionária a um homem cuja ficha criminal já incluía exploração de menores desde 2008.

Os documentos, disponíveis no portal do Departamento de Justiça dos EUA, trazem também uma nota curiosa: o próprio regime do ditador Donald Trump sugere que “provas podem ser falsas ou falsamente submetidas“. OS CARAS ESTÃO PASSANDO O PANO PARA EXPLORADOR SEXUAL DE CRIANÇA! E, obviamente, isso corre especialmente com relação às provas que envolvem o atual monarca. É uma clara tentativa de deslegitimar o que ainda está por vir ou admissão de que o dossiê foi mal peneirado.

Enquanto isso, Joanne Rowling segue em silencio. Não houve explicações sobre por que achou razoável se aproximar de um predador infantil condenado. Mas provavelmente ela vai tuitar alguma groselha.

Via TMC.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *