Desde que Joe Quesada assumiu o posto de editor da Marvel Comics começou uma caçada à vida pessoal de Peter Parker. Sem saber o real motivo dessa perseguição os anos foram passando e ele conseguiu o que queria: tirar Mary Jane da vida íntima do personagem. Mas aí surgiu a história do Homem Aranha e o estagiário desnecessário.
Em Guerra Civil, quando ele mostrou a cara para o mundo, foi feito uma transação entre Mary Jane e Mefisto, o diabo da Marvel Comics. Ele traria de volta ao mundo dos vivos a Tia May, o preço seria que Peter não se lembrasse do relacionamento dos dois e a revelação de sua identidade também sumiria do conhecimento público.
O porém é que Mary Jane se lembraria de tudo e o Aranha não… Sentiu o drama? Calma que você ainda não viu o Homem Aranha e o estagiário desnecessário.
Com menos cobranças em casa o velho e pobre Peter Parker daria lugar ao cientista interno. Não se sabe bem os detalhes mas ele não seria fotógrafo oficial do Aranha e até brinca de cientista com o povo do Quarteto Fantástico e a Fundação Futuro.
Já que ele deu um passo na vida, melhorou suas condições econômicas, o Peter Parker que nos espelhávamos, sofrendo de bullying, com pouco dinheiro, gostando de uma mulher impossível, bem, esse personagem praticamente morreu.
Então, dos criadores de Nick Fury Jr. surge Homem Aranha e o estagiário desnecessário! Não sei dos poderes, não sei das histórias… já não gostei mesmo… Muito forçado e pouco inspirado.
Fique com o preview mostrando a origem de Alpha, mais uma vítima de acidente de laboratório que tenta salvar outra pessoa.
Quem imaginaria que a ciência pode ser tão relaxada no quesito segurança? Nem o preview de Uncanny X-Men #15 me deixou com tanta raiva assim.
2 respostas em “Homem Aranha e o estagiário desnecessário”
Um estágiario super heroi? Alguem esqueceu de bloquear o computador no escritório.
… devem ter esquecido de efetivar mesmo…