Aparentemente haverá uma Guerra Civil no novo Mass Effect, nem acredito que vão colocar política no joguinho. Hehe.
Confesso que esqueci de “comemorar” o N7, o 7 de Novembro, neste ano. Já faz muito tempo que o desânimo com Mass Effect domina a grande maioria dos fãs e a atual venda da Eletronic Arts, dona da Bioware, para um suspeito grupo de investidores pode ter sido o primeiro sinal de que as coisas não poderão ser como deveria. Mas falaram que haverá uma Guerra Civil no novo Mass Effect.
Pelo menos é o que parece.

A imagem em comemoração do N7 sugere uma guerra civil entre os krogans, raça alienígena conhecida pela truculência e violência bélica. Em teoria isto seria apenas uma parte da trama divulgada pelo produtor executivo do game, Michael Gamble.
Foi confirmado ainda que a série live action de Mass Effect para o Amazon Prime Video segue avançando. A produção não será uma adaptação dos games, mas uma continuação da história original com novos personagens no mesmo universo.
Mas será que veremos uma encarnação do Comandante Shepard e sua equipe? Acredito ser arriscado se pagar por uma franquia famosa pelo seu enredo e simplesmente ignorar seus principais personagens. Sem mencionar que os novos donos da Eletronic Arts podem ficar chateados com tanta política e relacionamentos LGBTQIA+ dentro de um game.

E pronto.
Essas são todas as informações de uma franquia amada e destruída por más decisões e aqui que chamam de Mass Effect Andromeda. Ainda não consegui jogar aquela porcaria direito.
