Atenção, o game GTA VI é woke.
Segundo um site que caça games com conteúdo woke acaba de denunciar que GTA VI é woke. É tão woke que mesmo antes do jogo ser lançado já é considerado o jogo mais woke já criado!
Diversos floquinhos de neve entraram no site e denunciaram diversos fatores do game que, segundo as análises, estão dentro de categorias que incluem “personagens mulheres” que podem ser avaliadas entre “gostosa e sexy” e “coberta(?) e forte”. GTA VI ainda não foi lançado, mas o trailer você confere a versão totalmente woke abaixo.
Games considerados “lixo woke” incluem Alan Wake II, Celeste, Detroit: Become Human, Borderlands 3 e até mesmo Halo: The Master Chief Collection segundo o site Comic Sands. Nossa fonte aponta ainda que o “caçador de cultura woke” saiu do ar, provavelmente por conta da cultura woke mesmo.
Por regra esses “caçadores de cultura woke” são fonte de discursos discriminatórios cheia de racismo, homofobia, transfobia, misoginia e, obviamente, xenofobia. O movimento é muito mais forte nos EUA, mas no Brasil já surgem movimentos cheios de discursos vazios.
Neste site já vimos como é a operação dos seguidores da ceita que afirma que GTA VI é woke. Já vimos como Akuma mudou, X-Men acordou e até fomos ameaçados de morte por conta de elfos negros.
Diversidade e inclusão não ofendem ninguém, oportunidades para todos também não, só quem é privilegiado é que costuma ser preconceituoso.