Um pensamento explicando os motivos de buscar a entrega só de cueca. Me desculpa.
Essa história é real e se passou na sexta-feira passada. Lembro ainda que ela podem ter se passado ou não comigo. Pode ter se passado com você e eu ouvi a história e ri da sua cara mas para não perder a amizade posso falar que fui buscar a entrega só de cueca só para ganhar patrocínio da empresa que se aproveita de milhares de desempregados para entregar comida.
Posso falar muitas coisas pelo visto.
Vivo em uma filial do inferno, mas nem por isso é menos quente que a matriz. Sim, utilizo o maior aplicativo em precarização de trabalho para entrega de comida líder no país. E nesses dias de calor tenho utilizado muito mais.
Cozinhar é uma tarefa complicada e eu a faço muito mal, há exceções, mas a regra mostra que sou um mal cozinheiro. Então passar calor na cozinha esperando comida ruim não é lá o melhor programa que alguém pode escolher em uma sexta-feira a noite. Prefiro peixe cru.
Como tanto peixe cru que o restaurante já me conhece, com isso, o entregador também já era um amigo por assim dizer. Sou conhecido por eles por realmente comer muito de seu peixe cru e outras coisas cruas que vendem no restaurante.
Com o calor infernal achei que buscar a entrega só de cueca não daria em nada. Todos me conheciam e estava na minha casa em uma sexta-feira a noite. O que poderia dar errado? No máximo virar piada do entregador de sempre? Lido bem com a vergonha desse nível.
Mas aí a campainha tocou, e fui buscar a entrega só de cueca mesmo. Mas logo no primeiro passo me arrependi pois ficou claro que o entregador costumeiro não estava ali. No lugar do tiozinho de sempre haviam duas moças, uma na moto e outra de pé na frente do meu portão.
Aliás, que moça bonita, bem arrumada. Não parecia ser uma entregadora. E eu ali, de cueca pegando meu peixe cru na frente dela. Neste momento estou eu com a sacola de peixe cru dentro, digitando a senha do cartão correndo e sendo medido de maneira bem negativa pelas entregadoras. Antes de irem a moça que me entregou a comida ainda pediu para não esquecer de avaliar a entrega no aplicativo.
Depois de errar a senha a primeira vez a moça perguntou se queria a minha via. Deveria ter aceitado, assim teria algo para cobrir minha vergonha. Nunca comi um peixe cru tão constrangido na vida.
Mas está resolvido, nunca mais comerei peixe cru naquele restaurante pois é certo que serei eternamente lembrado pelas entregadoras.
Pensamento do Dia
Por que o diabo da Marvel Comics ilustra este artigo? Simples, Mephisto manda no inferno e vive de cueca e capa. Como eu. Mas como 2019 não acaba nunca vamos comemorar o fim do mundo.
6 respostas em “Fui buscar a entrega só de cueca”
[…] Não quero lágrimas de homem hétero raivoso nos comentários viu. Esteja avisado em nome da lei. […]
[…] ansiosamente o entregador com minha comida. Só um restaurante em toda a cidade aceito vir aqui me entregar comida, sem isso já teria atravessado a rua e comprado um pacote de bolachas sem gordura […]
[…] Com o fim da ditadura no Brasil a abertura para o comércio internacional nos proporcionou diversas descobertas tecnológicas que mostravam que o futuro havia chegado. Carros voadores com certeza cegariam nos […]
[…] post é só para avisar que tenho um Armatron e fazer inveja para certos farofeiros. Você se lembra deste lendário brinquedo que te transformava imediatamente em um super engenheiro […]
[…] passada fui buscar a entrega só de cueca, mas é o fim do mundo mesmo, quem se […]
[…] mundo tá acabando. Não tem gibi novo, não tem novidade de gente cueca por cima da calça nenhuma. Já o apocalipse brasileiro continua firme e forte para exterminar eu, você, nossas mães […]