Categorias
Filmes

Filme da Batgirl está próximo de se tornar realidade

Você não sabia, mas sempre quis um filme da Batgirl

Depois de ver Alice Silverstone ajudar a desandar a personagem no cinema não achei que um dia veria uma notícia falando de um filme da Batgirl.

Segundo o Variety o diretor Joss Whedon estaria perto de fechar um acordo com a Warner Bros para produzir, dirigir e escrever um filme da heroína. Preciso mesmo lembrar que Whedon é um dos responsáveis pelo sucesso da Marvel nos cinemas? Sem contar que ele é uma das mentes por trás de Agents of SHIELD, mas o que merece realmente destaque em sua carreira é Firefly e acho que todos irão concordar comigo.

A personagem merece um bom tratamento, visto que alguns outros personagens da DC não terão a mesma sorte.

Barbara Gordon já teve sua história recontada algumas vezes e não sabemos qual versão será trazida para os cinemas, se a cadeirante Oráculo ou a adolescente que vive pulando pelos telhados de Gotham. Também não se sabe como será a ligação dela com o resto do universo expandido da DC.

Batgirl e Coringa

Surpresa

Não há data para o lançamento definida para o lançamento do filme, tanto o projeto como o diretor foram uma surpresa total para mim.

Whedon ainda tem uma voz muito ativa na Marvel e se enrolar assim com a concorrência me parece obra de advogados dormindo na hora de elaborar contratos com seus diretores mais bombados.

Não tenho dúvidas quanto a capacidade do diretor produzir um filme realmente bom da personagem, nem acredito que ele tentará reviver Buffy, a caça-vampiros em Gotham City, só acho que isto é mais um boato do que uma notícia mesmo.

Mas confesso, um filme da Batgirl hoje seria mais do que bem vindo e olha que é o terceiro da DC encabeçado por mulheres: Mulher Maravilha, que já está pronto, e Sereias de Gotham, que está com sua produção avançada.

Acredito mesmo que seja a hora ideal para um filme da Batgirl. Minha filha agradece!

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *