Conheça detalhes de Fear Itself – The Fearless da Marvel Comics.
A Marvel Comics anunciou ontem os próximos passos das sagas que acabam e começam toda hora… E adivinha só? The Fearless sempre irá redefinir o universo também (ou de novo?).
Não há nada original nisso tudo. A notícia boa – para mim pelo menos – é que eles deram um tempo nas silhuetas “misteriosas” que me irritaram tanto nos últimos meses.

Fear Itself – The Fearless será um gibi de 12 edições começando em Outubro de 2011 nos EUA, sendo que são 2 gibis por mês e, pasmem, já entregam o jogo de boa parte da trama que envolverá Valquíria e Pecado.
É prometido que o destino das armas asgardianas será revelado. Além disso uma corrida atrás de poder que irá cruzar todo universo Marvel, talvez até o espaço.
A Valquíria será a fugitiva mais procurada do universo Marvel… Caçada por super heróis do mundo todo mas sem um motivo aparente por enquanto. Mas enquanto isso Pecado recobrará suas memórias e se lembrará como ativar o aparelho da Serpente do Apocalipse.
Haverá participações especiais de Vingadores, Vingadores Secretos, X-Men, Namor, Fundação Futuro, Luke Cage e Thunderbolts.

Wolverine terá uma chance de revanche contra Ossos Cruzados. E mais a velha promessa de que nenhum herói sairá sem marcas, incluindo uma dramática mudança na heroína Valquíria.
Escrito por Matt Fraction, Cullen Bunn e Chris Yost… são muitas mãos para uma história só hein! O bom é que a capa variante da primeira edição será de Mike Deodato. O time parece bom mas a Marvel ainda terá que fazer mais para me convencer a comprar Fear Itself.
Sem falar do medo que estou de ouvir como irão traduzir Fear Itself. Não me entenda errado, é preciso traduzir mesmo, mas o mal gosto do pessoal é meio alto.

Algumas das artes já fazem apelações como colocar a Valquíria para lutar contra a Fundação Futuro sozinha para salvar o mundo. Ou ainda invadir Utopia, a ilha mutante recheada de gente super poderosa. Ou apelam para a filha do Caveira Vermelha brigando no meio dos Vingadores.
A história de Banner e Hulk separados parece melhor do que tudo isso.
Fear Itself – The Fearless nem foi lançado e já não faz sentido algum para mim. Vou ficar lendo a notícia de Samuel L Jackson como Nick Fury até que essas ideias saiam da minha cabeça.






Deixe um comentário