Categorias
Quadrinhos

Doutor Destino é o novo Mago Supremo da Marvel Comics

Doutor Destino é o novo Mago Supremo… e o Doutor Estranho?

No início de Agora de 2024 a Marvel Comics lançou Blood Hunt #5, última edição da saga vampiresca, com um acontecimento surprendente… mas previsível. Doutor Destino é o novo Mago Supremo, tirando o título do Doutor Estranho.

O Mago Supremo é um praticante das artes místicas ou mágicas que tem maiores habilidades do que todos os outros ou comandar uma porção maior das energias mágicas naquela dimensão. Mas o título sempre tem sofrido alterações com o decorrer dos anos e, claro, sob influência dos filmes… Hoje o título parece vir acompanhado com diversos poderes também.

A editora tem dado indícios de que Victor Von Doom assumiria o manto já faz tempo. Na verdade até demorou para isso acontecer.

A seguir teremos mais spoilers de Blood Hunt, a caçada sangrenta de vampiros para “adultos” da Marvel Comics.

Absolute spoilers - Absolute Cinema meme - Wolverine - Blog FAROFEIROS

Aparentemente toda a saga foi planejada por Doutor Destino. Pois é.

Com a “morte” de Doutor Estranho ele é Clea correm atrás de Victor para ajudar com um feitiço para salvar o mundo da Escuridão. Enquanto os Vingadores batem e apanham um feitiço para destruir Varnae vemos Victor já pronto para o feitiço, esperando apenas receber o título de Mago Supremo.

Estranho peede que Doutor Destino prometa que, após o mundo ser salvo, ele irá retornar os poderes do Mago Supremo. Victor promete retornar os poderes assim que o mundo estiver a salvo.

O plano funciona, o mundo é salvo do vampiresco vilão que jogou o planeta às sombras. Ao terminar o serviço Victor é cobrado por Estranho ele confirma que cumprirá sua promessa, porém, o mundo ainda não está a salvo. Segundo o Mago Supremo Doutor Destino seu trabalho apenas começou.

Doutor Destino como o Mago Supremo contra Doutor Estranho

O que o Mago Supremo Superior (sério Marvel?) vai aprontar a seguir? O primeiro passo para aquele Doutor Destino entidade cósmica foi dado.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *