Aparentemente David Ayer e o seu corte de Esquadrão Suicida estão bem vivos!
O diretor David Ayer do primeiro filme do Esquadrão Suicida tem aberto o bico para nossa alegria. Várias declarações foram feitas em podcasts e redes sociais e, aparentemente David Ayer e o seu corte de Esquadrão Suicida ainda são comentados dentro da nova estrutura da DC Studios.
A primeira e impressionante declaração foi dada no podcast Real Ones: “Hollywood é como ver alguém que você ama ser fodido por alguém que você odeia”. O diretor continua “Esquadrão Suicida (…). Essa merda me quebrou”. Segundo Ayer ele procurou uma experiência autêntica e verdadeira até nos ensaios, criando algo incrível e colaborativo.
Contudo este plano foi alterado com o lançamento de Deadpool e – como a crítica atacou Batman V. Superman – o estúdio decidiu transformar o sombrio e espirituoso filme de Ayer em uma “comédia de merda”.
Segundo Ayer seu filme foi picado e a aterrorizante versão do Coringa de Jared Leto foi transformada em uma aparição de apenas 7 minutos e 20 segundos. Em outra postagem o diretor disse que ele acredita que a sua versão de Esquadrão Suicida é um filme muito melhor do que a versão lançada. Apesar das críticas o filme obteve lucro bem superior ao seu investimento.
O interesse quanto a versão do diretor de Esquadrão Suicida chegou até o novo comando da DC Studios que pareceu interessado em lançar tal versão no futuro.