$ farofeiros --status cerveja quente, farofa gelada ·
/apoie

Attack On Titan – Farofeiros Cast #19

Rodrigo Castro
editor · farofeiros

Attack On Titan atacando nossa praia? Não é possível!

No Farofeiros Cast #019 nossa praia é invadida por gigantes nus que comem seres humanos (literalmente). Está pronto para diversos SPOILERS de Attack On Titan? Neste episódio titânico Astronauta de Mármore, Pedro Octávio e Véia dos Causos Otaku comentam o final da série que metade deste elenco não viu. Pois é, aqui é assim mesmo.

Mais uma vez o Farofeiros Cast foi gravado AO VIVO em twitch.tv/farofeiros (mais ou menos, mais detalhes no podcast) e você pode seguir nosso canal para assistir e comentar conosco sobre os mais diversos assuntos. Vem pra nossa praia gente, somos legais e gente boa.

Já ouviu o Farofeiros Cast #018 falando de uma estrela brilhando LULA LÁ?! Não é só de anime e manga que se vive esse site otaku demais.

Rodrigo Castro é seu host no Farofeiros Cast, sempre abordando os mais variados temas desta farofa: cultura pop, política, comportamento e muito mais. Claro que o bom humor é o tempero ideal dessa mistura. Toda segunda-feira às 10hs tem um podcast fresquinho no seu feed.

O Farofeiros Cast e o WASD podcast estão disponíveis nos principais agregadores de podcasts toda semana!

Comentados neste episódio

Ajude a manter o FAROFEIROS independente

Sem paywall, sem patrão. Só farofa e apoio de quem lê.

apoiar_

leia também/

deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *