Categorias
Colunas

Aquela tensão entre nós

Farofeiros, farofeires e farofeiras, na certeza de ser indagado frequentemente pela improbidade deliberativa de minhas atividades sociais e sexuais que taxativamente frequenta esta coluna de minha espinha semanal do fígado daquela tensão entre nós.

Digo o que digo pois é enfático que gosto, amo, adoro, lambo até os dedos dessas criaturas chamadas mulheres, estes seres que adora pisar e me chutar e mesmo assim continuo em seu percalço. Gosto tanto por isso falo tanto.

Ainda mais depois de um fim de semana no meu amado lugar favorito neste planeta onde eu estava com a atual ilustríssima que se prepara para partir meu pobre coração, fazer meu fígado falhar, meu testosterona subir, minha conta esvaziar e meu traseiro doer devido a forte força que ela usará para chutar minhas nádegas.

Acredite, tal relação não será duradoura e fico feliz pelo fato dela desconhecer meu alter-ego e o restante dos que aqui publicam idiotices da vida mortal. Na vida imortal, que não acaba no final, é mais importante o que não é importante para seres como você, ou como ela. Sendo que psiquicamente falando a única questão que é importante a resposta é: existe alguém que poderia te obrigar a lamber o chão?

A resposta sempre será uma mentira, seu cérebro tentará lembra-lo de que você não é um macaco sem pelos que só pensa em sexo, porém, sua consciência sabe que a sua ex-namorada fez isso, o seu atual namorado está fazendo e sua cria irá fazer também.

 Mas no final mesmo, alguém que você considera especial e dá seu tempo e seu coração vai achar que você está mentindo. Anos depois ela vai reaparecer querendo recuperar o tempo perdido e, olha só a novidade, ela está mentindo e você queria cobaia, vai continuar sozinha, desamparada, desaforada, desafogada e, muito provavelmente, sem sexo.

A tensão que havia entre vocês sempre partiu de um só lado, o seu, sinto muito mas ele (ou ela são muitos gêneros), estará feliz em seu casamento de papel montado sobre as mentiras que ela contou para você.

Quer tensão da relação sentimental ou sexual? Tome um choque no chuveiro e seja feliz.

Pensamento do Dia

Como se para de sofrer com aquele velho conhecido?

Chico

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *