Farofeiros e Farofeiras, lembro de já ter falado de amizades por aqui, então considere isto uma atualização ou adendo ao que já escrevi. Nem lembro mais o que escrevi e tenho preguiça demais para pesquisar.
Com uma taxa de download de 1,14MB/seg posso falar que minha provedora de internet é minha amiga.
A mocinha com cabelo ensebado embaixo do boné que é caixa em um famoso fast food colocou mostarda e ketchup em minha bandeja sem eu precisar pedir, ela é minha amiga.
O motoqueiro que a noite anda com a lanterna ligada, assim eu não o transformo em um motoqueiro fantasma, pela amizade eu não o atropelo.
Tudo e todos são amigos de tudo e todos hoje em dia, graças a falta de real interesse amizades reais. Afinal temos que fazer o número de amizades no Facebook aumentar. Quanto mais pessoas adicionadas em seu perfil melhor, afinal você é um amigo para todas as horas e todos te amam. Acalme-se pequeno pokémon.
Quem inventou essa merda? Hipocrisia em forma de supositório ninguém quer né? Aposto que quem inventou isso é a mesma pessoa (se é que dá para chamar tal ser de pessoa) que inventou que ex-namorados devem ser amigos.
Qual é o tipo de vantagem desse tipo? Sexo casual sem ter que levar o café da manhã na cama? Limpeza da coleção de bonequinhos? Ah não, “vai que fulana precise de alguma ajuda”, AJUDA NO QUE? O ex-namorado tem que ir ver o porque a privada está vazando enquanto a moçoila está no Facebook cheio de amigos querendo pega-la?
O que uma pessoa desse tipo deseja além de todos os ao seus pés? Essa manipulação toda está nos matando vagarosamente pois ninguém quer igualdade, alguém sempre tem que sair ganhando mais do que o outro.
Pensamento do Dia
“Leva o Rockerz!”
Proponente de encontro amoroso do sexo feminino a outra pessoa do sexo masculino que não sou eu, nem o Rockerz.