Mesmo sem receber intensamente o reboot é fato que os gibis com a marca do Batman receberam algumas novidades. A novidade atual, que até achei interessante, foi a desfiguração do Coringa, onde arrancaram a cara dele mesmo. É a nova cara do novo Coringa dando as caras.
Greg Capullo, desenhista do gibi prometeu nos mostrar o terror quando desenhar o sorridente. Mas alguém que não devia exibiu a capa de Batgirl #14 mostrando a nova cara do novo Coringa. A arte da capa é do brasileiro Ed Benes com roteiro de Gail Simone.
É claro que os filmes inspirariam os gibis, para manter o visual perturbador foram adicionadas amarras para o vilão não ficar sem seu sorriso marcante. Mas isso também deve ajudar a não perder o resto da pele sem falar que isso parece doer um bocado.
Espero, sinceramente, que o personagem se renove para algo parecido com o que foi feito no cinema. O Batman merece um bom vilão vai, nem que seja um gangster meio homem, meio pinguim.
Que bom que não preciso ficar lembrando que depois de Vingadores Vs X-Men os heróis ficaram amiguinhos. Agora posso chorar de medo com essa cara aterrorizante do Coringa.
Assistir A Chegada talvez ajude a relaxar.