Desde que conheci o personagem eu tenho uma opinião formada e a DC Comics não se esforça para muda-la: SHAZAM É UMA PORCARIA, ou, como gosto de chama-lo, Shazão. É a maldição de Shazam.
A ideia de uma criança inocente gritar um nome e se tornar super forte só é legal quando você é tal criança, e mesmo assim você iria usar tal poder contra a molecada que joga bola com você, não com super vilões cientistas whatever! Entendeu o motivo de eu ser tão pessimista e chamar essa história de a maldição de Shazam?
Com o reboot da DC já aproveitaram para mudar de vez o nome de Capitão Marvel para Shazam… até aí normal, ter um personagem seu com o nome da editora concorrente não deve ser lá muito bom. Abaixo você fica com as duas primeiras páginas da introdução do herói ao novo universo DC e será publicada homeopaticamente no gibi Justice League a partir do #7, com história elaborada por Geoff Johns e Gary Frank.
Shazão não terá um título exclusivo por enquanto… o visual Harry Potter é por conta da casa mesmo. E a maldição de Shazam continua.
Não sei se parece melhor do que a continuação de Curtindo a Vida Adoidado, mas irei conferir.
Uma resposta em “A maldição de Shazam”
[…] tipo a maldição do Shazam, […]