Será que eu aguento mais 20 anos de blogueiragem de alta performance?
Farofeiros, farofeires e farofeiras, o Blog Farofeiros, ou www.farofeiros.com.br, completa hoje 20 anos de blogueiragem de alta performance. Terminei a faculdade, fumei maconha, demiti sócios, fui em evento de anime, criei podcast, matei podcast, namorei, casei, separei, casei de novo, virei pai, revivi podcast e ainda tô por aqui. Sem ganhar dinheiro com o que faço, é verdade, mas não posso falar que n]ao me diverti.
Nunca falei que tinha um blog com esse nome no primeiro encontro. Isso definitivamente não é o tipo de coisa que atraí alguém à primeira vista. Na época ainda tinha múltiplas personalidades e vivia brigando comigo mesmo…
Muitos amigos vieram, muitos ex-amigos foram e alguns até lambedores de bota de fascista se transformaram. Mas continuo aqui.
Arrastei muitos amigos comigo. Timbricius, Garry e, principalmente, o Lucto fizeram muita coisa mesmo sem vontade alguma de fazer qualquer coisa na internet. O Chewbacca Jr. a gente precisa dar umas pancadas para escrever algo aqui, ainda mais agora que virou marvete.
O que posso falar desse povo lindo da atual composição do Farofeiros Cast? A Paola Costa quebra tudo MESMO, o Pedro Octávio tem um péssimo gosto para cortes de cabelo, o Astromármore não entende minhas piadas enquanto o Thii Gouveia tem um bumbum muito bonito.
Inclusive queria ter gravado um podcast com dois convidados especiais, o Adailton, por anos leklol comentador deste blog, e com o Eduardo Costa, o Mangaman, que foi um dos sócios do blog e ainda tenho um bom relacionamento.
Além de falar de política mais efetivamente tenho outros planos, como uma campanha para que as pessoas usem bloqueadores de anúncios em todo lugar (aqui inclusive). Ideas boas demais para uma internet que chora demais nos comentários deste humilde blog com duas décadas de idade.
Atingir a marca de 20 anos de blogueiragem de alta performance e não ter sido comprado pelo Magazine Luiza é uma marca importante. Mostra o quanto não nos profissionalizamos e, quando tentei, desisti imediatamente. Que esta fase dure por mais 20 anos, longa vida aos Farofeiros de Krakoa!