The Elder Scrolls Online atinge um novo capitulo de sua recente história online, o trailer cinemático mostra uma invasão onde três facções brigam pelo local. Mais de duas facções? Alianças entre elas contra uma? Mundo PvP? Sei que quero ser um ranger que arremessa faquinhas!
A promessa da Bethesda é de lançar o jogo ainda para esse ano mas ainda não há nada confirmado, o que é muito triste para mim pois acredito que esta brincadeira sairá cara para meu bolso vazio.
Vejo tudo como um projeto ambicioso e realmente estou esperançoso quanto a The Elder Scrolls Online simplesmente por desejar urgentemente um MMO diferente do que já estamos acostumados. Apesar de ir e voltar de World of Warcraft já faz um tempo que estou cansado dele, Guild Wars 2 é minha segunda opção com diversos pontos a favor, incluindo o delicioso World Vs World, PvP maciço entre servidores de servidores opostos.
Se lançarem um World of Warcraft com a jogabilidade de Guild Wars 2 e a mecânica deste jogo acho que finalmente veremos o nosso esperado WoW killer. Ou não né… vai que seguem a risca o que estou dizendo e fica uma porcaria generalizada com elfos se transformando em mortos vivos por puro prazer?
11 respostas em “The Elder Scrolls Online: The Alliances Cinematic Trailer”
Só espero que o jogo não entre na categoria de “jogos que gastaram mais para fazer o trailer que para resolver os bugs”.
O bom que a Bethesda tem um bom histórico quanto a isso… pelo que me lembro acho que a única “mancada” deles foi com a versão para Mac de Skrym.
É, mas MMO o buraco é mais embaixo. Eu pensava assim com a Square e veja a bomba que foi FF XIV!
Ah cara… mas até RPG “normal” a Square não tem conseguido bons resultados…
Filhão, não esqueça que a Bethesda NÃO ESTÁ produzindo esse jogo…
… eu sei, mas mesmo assim você acha que eles podem fazer dar merda? Eu acho bem pouco provável!
Esperanças? Tenho. Mas repita comigo: SWTOR, SWTOR, SWTOR, SWTOR…
Bem, não é CG! ^^
…
[…] Cyrodill é um mapa de PvP entre as três facções que lembra muito o World vs World de Guild Wars 2. A estratégia […]