Hoje sou um fissurado por FPS por conta da enorme quantidade de títulos disponíveis para Xbox 360… Mas Call of Duty – Black Ops 2 para Wii U é um jogo que estou muito curioso. Já que se passará no futuro próximo mostrando assim novos brinquedos para matar inimigos do capitalismo.
No caso do Wii U levaram o termo “brinquedos para matar” a sério demais, já que haverá mapas exclusivos para o console com tablet. Tenho um mal pressentimento quanto a isso. Como o console visa um publico mais casual usar o mesmo nome em um jogo diferente pode ser que não seja uma boa ideia.
Sem falar que a qualidade de visivelmente inferior ao que vemos nas plataformas da Sony e da Microsoft, o vídeo abaixo deixa isso bem claro. Será que a Nintendo pensou que liberar Call of Duty – Black Ops 2 para Wii U atrairia jogadores mais ávidos (ou viciados) em FPS?
Espero que não pois pelo que vejo me parece um tiro certeiro no pé.
Na minha opinião a Nintendo está saindo atrás de um público mais centrado tardiamente, o console não agradou os jogadores hardcore e do nada liberar um jogo “violento” não vai fazer mais pessoas jogar Super Mario.
Gosto de Call of Duty, mas vou ficar com a versão do Xbox 360 valeu?