Categorias
Games

Vovó do Skyrim sofrendo com babacas da internet

Vovó do Skyrim sofrendo por conta de gente babaca na internet era o que faltava. Literalmente.

Quem diria que com o mundo acabando teríamos a triste notícia da Vovó do Skyrim sofrendo ataques da internet. A internet é uma importante arma para diversos movimentos importantes, mas também permite que pessoas odiosas e babacas se unam e ataquem belas iniciativas e pessoas como Shirley.

Se você não conhece a Skyrim Grandma, ou Shirley Curry, sabia que é uma senhora de Ohio nos EUA de 83 anos eu ficou famosa por jogar seu jogo favorito e colocar a jogatina na internet. Shirley também recebeu o título de a Youtuber gamer mais velha do mundo.

No vídeo abaixo a youtuber esclarece o que tem acontecido com ela e como ela irá lidar com tudo isso. É de cortar o coração.

Só de imaginar a Vovó do Skyrim sofrendo já fico indignado. Como o ódio pode ter vencido e a babaquice ser maioria no mundo? Se fosse aqui no Brasil eu até poderia apontar alguns dedos e comprar alguma briga sendo mais enfático ainda.

Sinceramente não sei onde iremos parar desse jeito. Comentaristas de internet são o pior tipo de pessoa que existe no mundo, independente da nacionalidade de da língua. Se você “extravasa” na internet toda sua frustração saiba que você é um babaca frustrado na internet também.

Vovó do Skyrim sofrendo - Skyrim Grandma - Shirley Curry - Dragon - Blog Farofeiros

Vovó do Skyrim sofrendo ataques realmente me surpreende, mas até aqui a gente se previne. Se você soubesse a quantidade de ofensa de minions que a gente recebe o tempo todo… Esse inclusive é um dos motivos de todos os comentários serem moderados aqui.

Vamos ver o que será do futuro da criação de futuro. Acho que a gente vai ter que colocar uma bandeirinha vermelha no canto do site para apontar que a gente se preocupa com o próximo.

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Uma resposta em “Vovó do Skyrim sofrendo com babacas da internet”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *