Continuo não gostando de Neverwinter Nights, não sei o motivo de não melhorarem coisas básicas como movimentação e até a animação do personagem. Meu warrior parece que anda meio duro, como se estivesse sentindo dores nas pernas e no peito. Não sei explicar a movimentação é estranha.
O Neverwinter Nights não tem se mostrado… e além de World of Warcraft a produção parece ter gasto um bom tempo jogando Guild Wars 2! Sei que não tem muito o que variar no gênero MMO, sei que é difícil ser original mas o jogo não tem se esforçado para inovar muito.
Reconheço que as dungeons configuraveis de Neverwinter Nights é algo interessante mas ao mesmo tempo que abre uma porta para desafios ela abre outra para abusos, ao ponto que uma masmorra é difícil haverão outras tantas extremamente fáceis. Imimigos olhando para a parede e armadilhas em locais que não se passa são alguns exemplos do que acredito que veremos em breve.
Meus amiguinhos ainda estão jogando bastante Neverwinter Nights, eu desanimei e duvido que jogue depois que sair do beta. WoW e GW2 ainda são mais legais e mais baratos.
Abaixo você confere mais de uma hora de algum maluco tentando jogar essa dungeon. Eu nem tentei…
4 respostas em “Uma hora de Never Winter Nights MMO”
Não parece ser ruim mas fora o nome não vejo nenhum atrativo. E achei estranho esse rastro de fezes de fada que leva aos objetivos.
Falou uma verdade, se não fosse pelo nome passaria como um jogo qualquer…
Mas raros são os jogos que não são assim, né não? Aliás, cada vez mais raros! hehehehe
…. não consigo pensar em um…. :s