$ farofeiros --status cerveja quente, farofa gelada ·
/apoie

The Wario Rap

Rodrigo Castro
editor · farofeiros

The Wario Rap? Yeap!

Wario me representa e The Wario Rap mostra isso do fundo do meu coraçãozinho rancoroso.

Queria mesmo ser o Wario quando crescesse de deixasse de ser um monitor de computador de fósforo de luz verde e sem propósito na vida. Eu queria cantar um rap para zoar o Super Mario e seria legal com meu nariz e bigode gigantes. Mas aí o Random Encounters foi lá e fez um vídeo melhor do que a vida que imaginei e cati ripal. É doido quando algo assim te representa bem desse jeito e tudo o que eu queria era ser um personagem porcalhão que as vezes é legal e ganha dinheiro com jogos. É pedir demais para que minha vida seja igual Wario Ware?

Acho que preciso mesmo é deixar a vida me levar para um local onde eu me descubra o cara mais fodidão do mundo e comece a destruir tudo apenas por diversão ou luxo. Ver o caos e administra-lo é difícil, então acho que só vou ficar olhar o mundo pegar jogo enquanto como pizza gelada da sexta-feira passada pois estou com preguiça de sair dessa cadeira. Não tomo banho faz três dias e a empregada pediu demissão pois não aguenta mais me dar banho igual ao do Cascão da turma da Mônica, com aspirador de pó.

Ajude a manter o FAROFEIROS independente

Sem paywall, sem patrão. Só farofa e apoio de quem lê.

apoiar_

leia também/

4 comentários

  1. Chewbacca Jr. 2 de fevereiro de 2013

    Era pra ser engraçado? ¬¬

  2. Efeuceca 2 de fevereiro de 2013

    ..|..

  3. Lucto 3 de fevereiro de 2013

    Esquenta não é que ele fez um teste para ser o wario mas falhou porque não sabia andar de moto. Mas coçava a bunda como ninguem.

    1. Rockerz 3 de fevereiro de 2013

      BEST.

      COMMENT.

      EVAAAAAAH!!!

deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *