$ farofeiros --status cerveja quente, farofa gelada ·
/apoie

Teclado autografado por Alan Moore

Rodrigo Castro
editor · farofeiros

Aaah, nada melhor do que um brilhante e absurdo post logo pela manhã de um domingo cinzento em Bagulhos City… mesmo que a nota seja de Londres… Tudo em nome do desarranjo.

Você conhece Alan Moore certo? Ermitão escritor de gibis que não quis ganhar um centavo com Watchmen e ainda reclamou da versão cinematográfica de V de Vingança? Então, como “pagamento” de um retrato o artista e o escritor acertaram que Alan iria autografar o teclado sujo e velho para o artista vende-lo. 

Sim, um teclado usado por Alan Moore, sem garantia de que irá funcionar e cheio de cinzas de cigarro (o tipo de cigarro não foi especificado) poderá ser seu… basta ir no eBay e pagar mais de 245 libras. Ah, as oferendas na foto não estão inclusas no preço!

Teclado autografado por Alan Moore

with lots of love from Alan Moore” … QUE MEDO! Mas quero um teclado autografado pelo Alan Moore também.

Pelo menos é uma visão melhor que a do poster do Bane do filme do Batman.

Ajude a manter o FAROFEIROS independente

Sem paywall, sem patrão. Só farofa e apoio de quem lê.

apoiar_

leia também/

1 comentário

  1. Cavaleiros do Zodíaco - Diorama Seiya versus Aldebaran exclusivo no Brasil 20 de março de 2020

    […] Mas o que eu queria mesmo era um teclado autografado pelo Alan Moore. […]

deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *