Pode parar bem aí, estou sem tempo irmão.
Farofeiros, farofeiras e farofeires, vivo sem energia e, sim, a coisa é sempre pior do que poderia ser. Por isso também vivo sem tempo para nada, até quando tenho tempo eu não tenho tempo. Parece complicado, mas a explicação é mais simples do que enumerar tudo o que tem acontecido na minha vida.
Dizer apenas que a vida “ocorre” é uma explicação simplista, mas que abrange toda a conjectura do que tem ocorrido. Porém isso não sacia a curiosidade nem dá maiores detalhes para quem realmente se importa em te ajudar – ou atrapalhar.
Enquanto escrevo respondo e-mail, vejo série, espero o robô limpar o quarto, atualizo redes sociais, tento seer criativo, vejo agendamento de exames, bato cabeça com a agenda e faço teorias de filmes de super herói. Bate uma ansiedade pois estou fazendo planos para Janeiro que não vão poder esperar até o ano que vem, provavelmente eles terão que ser adiantados… Para a semana que vem.
Saúde, dinheiro, horários, tudo é preocupação, tudo é complicado. Soluções não são fáceis, mas “empurrar com a barriga” só faz com que os problemas se acumulem… Acredito estar em um desses momentos em que tenho que enfrentar uma muralha que além de alta pode revidar ataques. Acho que no Munchkin tem uma criatura que é muro e ataca… Acho.
Não tive tempo de jogar meus jogos favoritos nem de comentar com meus amigos tudo o que aconteceu essa semana. Estou viciado em um jogo que tem um aplicativo que não é um jogo. Sim, viciado (vai ter vídeo, só não sei quando vai sair). Não criei conteúdo, nem consegui pensar direito no blog… Escrevi um pseudo roteiro e tive ideias de memes, mas não fiz nenhum.
Quando não fazemos o que queremos, só o que precisamos é a vida “acontecendo”? E está é uma das perguntas mais honestas que já fiz aqui – eu sei que faço muitas perguntas – mas não ter uma resposta efetiva para ela só me faz entender uma coisa: a gente só vê coisas ruins acontecendo na vida o tempo todo… Literalmente não temos tempo para as coisas boas.
Já me imaginei com múltiplos clones, cada um responsável por uma atividade. Enquanto minha saga dos clones seria algo bem tumultuado o resultado talvez fosse positivo. Voltar no tempo também poderia ter sua utilidade, mas tenho medo do efeito borboleta, sabe como é, tudo imprevisível demais. E sim, as soluções mais fáceis para mim, hoje, envolvem tecnologias inexistentes nesta dimensão. Alou multiverso, ajuda aqui!
É justo que em um domingo pela manhã eu fique ansioso por algo que talvez nem aconteça durante a semana?
Pensamento do Dia
Queria ter mais tempo para enrolar, mas não dá não.