Categorias
Colunas

Saco

Meu grandioso e divino saco inevitavelmente fica cheio grandioso e divino como o da maioria dos mortais, por motivos diferentes, verdade mas sou mais bonito e mais gostoso que todos vocês, logo, meu saco é mais importante grandioso e divino que o de vocês.

Macacos com pelo e sem pelo, na maioria seus ancestrais genéticos, andavam com o saco exposto, para fora, a mostra, em uma clara referência natural de sua espécie para mostrar o tamanho de seu saco, o quanto ele está cheio ou não. O saco também pode ser acometido por casos graves de coloração azul, nesse caso o macho normalmente fica triste e deprimido resolvendo tal problema sozinho no banheiro.

Apesar de inexistente as fêmeas também possuem saco, este é constantemente golpeado de forma violenta e indiscriminada mensalmente e estas belas criaturas ficam dispostas a cometer assassinatos por tal motivo.

Meu saco grandioso e divino neste momento está cheio pois algumas pessoas não entendem o que escrevo, não sabem interpretar ou simplesmente não possuem inteligência suficiente para tal. Não mudarei tal fato, se não entende é problema seu e com certeza não estarei falando para você, mas de quanto sua ignobilidade fálica transpira os limites booleanos de minha paciência medida metricamente pelo meu grandioso e divino saco.

Tudo se agrava quando não uso ponto final em uma frase, mas não tem problema pois uso diversas vírgulas e palavras sem sentido que só possuem significado em minha mente.

Estou de saco cheio. Que saco!

Pensamento do  Dia

O saco cheio me dá dor de barriga.

Escrotofálico da Silva

Por Rodrigo Castro

Debochado e inconveniente. Escritor, roteirista e designer de brincadeirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *