Farofeiros e farofeiras, em certos momentos da vida cotidiana mortal é necessário que exista uma quebra, assim o indivíduo passará mais tranquilamente algo que já quebrou em sua vida. É isso mesmo, mortais sentem a necessidade de quebrar para se recuperar de uma quebra, o melhor exemplo que temos é a rotina.
Na prática funciona assim: você terminou um namoro, está triste, sofrendo e essas merdas todas, o que você faz? Você arruma uma balada com algumas amizades e se diverte. De um jeito ou de outro você quebrou a rotina, duas vezes.
Só eu acho engraçado que para se recuperar de uma quebra de rotina você tem que quebrar a rotina? Até quando se quebra a cara é bom quebrar a cara com outra coisa!
Além de rotina temos ditados que dizem que para superar um amor só um novo amor, para tirar um gosto ruim na boca só outro gosto ruim (normalmente de remédios), um vício para um vício, um cigarro para um cigarro. Para curar a maldição de sete anos por um espelho quebrado você precisa quebrar um espelho. Para esquecer de uma dor só outra dor. Espera aí, acho que não é isso. Ou é e não gostei da coisa toda, acontece sabia? E tem gente que chama isso de vida.
Pensamento do Dia
“Mais vale um pato na mão do que dois pombos voando.”
Donald, o Pato