ATENÇÃO! Marvel Comics acaba com a infância do mundo todo ao lançar a Princesa Aranha!
Reaças do mundo todo estão consternados com o elfo negro, mas isso ainda não é o suficiente. A Marvel Comics, a mesma do Homem de Gelo gay e do Homem Aranha negro decidiu acabar com a infância do mundo todo lançando a Princesa Aranha.
Você quer brincar com teias? Pode ser como uma princesa!
O aranhaverso é espetacular, as possibilidades são tantas que acredito existir uma disputa interna para quem cria a versão aranha mais divertida. E em Edge of Spider Verse #4 a brincadeira não foi diferente, teve Porco Aranha, teve Pedrim Homemaranha, Aranha Móvel e a princesa Petra e sua inseparável aranha de estimação, Webster.
Disfarçada para andar junto com sua aranha de estimação pela feira livre da cidade. A garota extremamente normal acaba se envolvendo em o bardo James e o Bispo Octopus. Ah, eu mencionei que os personagens cantam o tempo todo?
Até que a Fada Duende Mãe Norma surge para garantir um desejo para a jovem princesa. Poderes de aranha, novo vestido, novo penteado… Mas à meia noite a Princesa Aranha precisa decidir se irá desistir de seus poderes ou do amor.
Não contarei o final épico dessa história aqui pois você precisa conferir com seus próprios olhos a aventura da Princesa Petra. Realmente uma das melhores ideias para fazer o nerdola chorar.
A ideia foi tão boa, mas tão boa que a princesa mesmo sendo de um gibi cantarola tão bem que já fizeram uma versão live action com uma atriz que é princesa profissionalmente. Sim, a bagaça está mais que profissional, encantado talvez.
O mundo pop continua fazendo o nerdola chorar e eu gosto muito disso. Sim, falei isso cantando.